Os acessórios tem garantia?
Sim, nossos acessórios (Anéis, brincos colares e etc) possuem garantia de 6 meses. Nos primeiros 30 dias (a partir do dia que recebeu o produto) o frete é por nossa conta (válido para defeito de fabricação), depois todos os encargos são por sua conta.
- Dentro da embalagem que enviamos o seu produto, colocamos uma tag com a data de validade da garantia. É importante que você guarde essa tag para realizarmos a troca, sem ela não efetuamos a troca e você perde o direito da garantia.
- Para acionar a garantia do seu produto, basta entrar em contato via e-mail ou Whatsapp, nossa equipe de atendimento vai dar início ao processo de troca.
- Caso não tenha seguido nossas recomendações e sua peça estrague caracterizando mau uso, não se preocupe! Basta entrar em contato via WhatsApp ou e-mail e vamos tentar resolver seu problema.
Importante ressaltar que as peças não são semi-joias ou joias, sendo assim, você deve seguir as recomendações para que tenha maior durabilidade.
Peças consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação
• Com descascamento total ou parcial do banho
• Com fecho emperrado
As peças consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira
• Quebradas
• Incompletas
• Arranhadas
• Arrebentadas
• Amassadas
• Avermelhadas
• Com pedras quebradas
• Por mau uso
• Desgastadas por uso constante
Cuidados:
-
Para aumentar a durabilidade de seus acessórios, você deve seguir as recomendações abaixo.
Evitar contato com:
• Água em geral
• Cremes
• Detergentes
• Produtos químicos
• Umidade
• Suor excessivo
• Perfumes
• Qualquer produto abrasivoApós o Uso:
• Limpar as peças com uma flanela seca.
• Guardar os acessórios separadamente, evitando o atrito entre eles.